4 de nov. de 2011

Brain Navigator

Prezados(as)

A Elsevier disponibilizou, para a avaliação da comunidade da UFRGS, um trial da base Brain Navigator, válido até 25 de novembro de 2011.

O acesso poderá ser feito através do link: www.brainnav.com

Para acessar a base em um computador na rede da UFRGS, cada usuário deverá, obrigatoriamente, criar o seu login/senha em "Register" para que a base possa identíficá-lo e salvar suas informações no "Workspace", a área de trabalho personalizada do Brain Navigator. Para acesso remoto é necessário, ADICIONALMENTE, configurar o Proxy do computador conforme instruções em:  http://www.biblioteca.ufrgs.br/usuariobl2.pdf 

Conforme informação do editor a base BrainNavigator oferece imagens detalhadas e de grande qualidade de cada seção do cérebro, mostra imagens cerebrais como mapas planos, mas também objetos com profundidade. Além disso, oferece a facilidade de reproduzir a verdadeira situação do tecido biológico no laboratório. Este novo recurso dinâmico representa um passo para novos descobrimentos no avanço da pesquisa cerebral. Todos os usuários serão capazes de buscar imagens e estruturas.

A avaliação da base pode ser encaminhada para o e-mail bcentral@bc.ufrgs.br 

Atenciosamente

Biblioteca Central
UFRGS

Nenhum comentário:

Postar um comentário